Friburgo: Bombeiros resgatam 2 mulheres em incêndio residencial

08/10/2019 10:35:20
Compartilhar

A informação é do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo: duas mulheres foram resgatadas por equipes dos bombeiros em incêndio residencial ocorrido no final da noite desta segunda-feira, 7/10, por volta das 22h30, no Condomínio Parque dos Alpes, na RJ-142 (Estrada Mury/Lumiar).

Ainda de acordo com o informe oficial do 6º GBM, as vítimas sofreram diversas queimaduras e o estado de saúde de ambas foi classificada pelos bombeiros como “vermelha” (ferimentos graves).

“Duas vítimas, femininas, adultas, classificadas como vermelhas, com mais de 90% de queimaduras no corpo. Não identificadas”, destacou o informe do comando do 6º GBM. Os bombeiros utilizaram as viaturas ABSL 151, ASE 355 e ABT 107 na ocorrência.

Segundo também informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Friburgo, “a Polícia Militar foi acionada e fez buscas na localidade” para tentar identificar e prender um homem suspeito de ter ateado fogo no imóvel. O 11º BPM, por enquanto, não emitiu boletim de ocorrência sobre o assunto.

O 6º GBM afirmou também que a Secretaria de Defesa Civil foi acionada “pois haveria comprometimento estrutural” do imóvel atingido pelo incêndio. Uma vistoria de praxe foi feita logo depois que as chamas foram debeladas.

MATÉRIA ATUALIZADA: Preso acusado de atear fogo em casa e queimar 2 mulheres

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/friburgo-preso-acusado-queimar-casa-com-2-mul


Compartilhar