Friburgo: Preso acusado queimar casa com 2 mulheres dentro

08/10/2019 12:39:28
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 8/10, o homem acusado de colocar fogo em um imóvel residencial no Condomínio Parque dos Alpes, na RJ-142 (Mury/Lumiar). No imóvel estava a ex-companheira e uma amiga, que tiveram 90% do corpo queimados. O fato ocorreu no final da noite desta segunda-feira, 7/10. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Friburgo trata a ocorrência como feminicídio.

De acordo com informações, o acusado trancou as duas num dos cômodos, antes de atear fogo no imóvel. Ele também teria atacado a ex-companheira com golpes de tesoura na mão e nádegas.

As duas vítimas estão em estado grave e receberam os primeiros atendimentos médicos no Hospital Raul Sertã. Uma delas foi trasferida para hospital particular e a outra será removida para unidade especializada em tratamento de queimados na Baixada Fluminense.

De acordo com o canal InterTv, o acusado tem 30 anos. Após atacar as duas mulheres, ele fugiu de carro e acabou sendo preso pela PM em Lumiar, após tentar apoio para resolver um defeito mecânico apresentado no veículo. O porta-voz da PM confirmou a prisão, mas disse que o mesmo teria se entregado. A emissora de TV acrescentou que o acusado já teria confessado o crime ao ser ouvido na DEAM.

Compartilhar