Faol reitera que entregará serviço ao prefeito: “Justiça decidirá”

15/04/2021 10:50:14
Compartilhar

O empresário Alexandre Colonese, sócio da empresa Nova Faol, participou de entrevista na manhã desta quinta-feira, 15/4, no programa “Show do Pedro Osmar, na Rádio Friburgo. Na ocasião, ele afirmou que as negociações entre a empresa e Prefeitura para celebrar um contrato emergencial estão emperradas e reiterou que, assim sendo, não resta outro caminho para a empresa a não ser devolver o serviço de transporte público ao prefeito Johnny Maycon.

O empresário destacou na entrevista ao radialista Pedro Osmar que existe um impasse nas negociações financeiras que possam assegurar um fluxo de caixa para pagamento das despesas da empresa. Acrescentou que “a Faol vem sofrendo grandes prejuízos mensais”, o que, nos moldes atuais, inviabiliza a permanência no município. Colonese disse que a empresa vem sofrendo prejuízos mensais de R$ 1,5 milhão/mês.

“Não arrecado para pagar os custos operacionais. Falta vontade política ao prefeito. O serviço é essencial e quem tem que arcar com a diferença entre a receita e a despesa é a Prefeitura”, destacou.

Alexandre Colonese disse ainda que, diante do impasse nas negociações e a intenção da Nova Faol em devolver os serviços de transporte público, a questão seja decidida pela Justiça. “O prazo é de 30 dias após a comunicação da entrega dos serviços”, disse.

MATÉRIA ATUALIZADA: https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/faol-entrega-transporte-e-prefeito-tem-30-dia

Compartilhar