Faol entrega transporte e prefeito tem 30 dias para achar saída

15/04/2021 12:19:12
Compartilhar

A Nova Faol protocolou na Procuradoria da Prefeitura de Friburgo, nesta quinta-feira, 15/4 documento de “aviso prévio” para entregar os serviços de transporte público. A partir de agora, segundo a empresa, está valendo o prazo de 30 dias para deixar o município. É o prazo limite que o governo Johnny Maycon (Republicanos) consiga achar uma solução para não deixar a cidade sem o essencial serviço de ônibus. A Prefeitura ainda não se manifestou publicamente.

NOTA OFICIAL DA NOVA FAOL

“A direção da NOVA FAOL comunica que esteve reunida, quarta-feira, 14/4, com a Prefeitura e representantes do Poder Legislativo, no gabinete do Sr. Prefeito Municipal, retomando novamente, inadiáveis negociações, com o poder concedente, quando, após longas conversações, ficou acordado textualmente novas condições que permitiriam a continuidade regular dos serviços de transporte coletivo municipal.
Entretanto, considerando-se que não houve o prosseguimento das tratativas combinadas na citada ocasião, restou-se tão somente comunicar formalmente, nesta quinta-feira, 15/4, a entrega dos referidos serviços a municipalidade, no prazo máximo de 30 dias.
Lamentamos profundamente a tomada desta atitude drástica, que certamente causará danos profundos e prejuízos irreparáveis irreversíveis à digna população friburguense, que tem sido submetida à sacrifícios extremos, muito além de suas capacidades humanas de suportá-los”.

ABAIXO O DOCUMENTO PROTOCOLADO

Compartilhar