Friburgo: Vereador eleito sofreu infarto durante programa de rádio

03/11/2016 08:02:33
Compartilhar

O vereador eleito Luiz Carlos Neves (PP), 62 anos, vítima de infarto sofrido em 18 de outubro, se recupera em casa após ficar internado no Hospital Raul Sertã por 12 dias e ainda passar por cirurgia coronariana no Hospital São Lucas para implantação de um stent.

Por recomendação médica, Luiz Carlos disse que ficará em repouso absoluto por mais um mês. Ainda segundo ele, após este período, ele será reavaliado “pois ainda tenho uma outra artéria com problema (70% entupida)”, afirmou. “É possível que tomando os medicamentos não seja preciso colocar outro stent. No momento estou me sentindo bem e vamos aguardar os resultados”, acrescentou.

Luiz Carlos Neves sofreu o infarto durante uma entrevista ao vivo na Rádio Friburgo AM no dia 18 de outubro. Logo depois que deixou o hospital, o vereador eleito fez questão de fazer uma visita rápida à emissora para agradecer aos funcionários da rádio Eder Dias, Guto Soares e Vinícius Gastin, que o ajudaram nos primeiros atendimentos para socorrê-lo no dia em que sofreu o infarto.

Saiba mais sobre o problema de saúde sofrido pelo vereador Luiz Carlos Neves:

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/vereador-eleito-em-friburgo-se-recupera-depoi

Compartilhar