Vereador eleito em Friburgo se recupera depois sofrer infarto

26/10/2016 07:53:52
Compartilhar

Quinze dias depois da alegria de ter sido eleito (1.093 votos) para compor a Câmara de Vereadores de Nova Friburgo em 2017/2020, o futuro vereador Luiz Carlos Neves (PP), 62 anos, passou por um grande susto no último dia 18.

Luiz Carlos Neves sofreu um infarto e passou por um procedimento cirúrgico para a colocação de um stent. A informação médica, de amigos e familiares é que o vereador eleito vem se recuperando bem, não sente mais dores, e aguarda, para breve, alta médica. Ele está recebendo apenas visitas diárias de familiares, inclusive, para não atrapalhar a rotina do Hospital Raul Sertã.

O vereador eleito recebeu os primeiros atendimentos médicos na unidade coronariana do Hospital Municipal Raul Sertã na terça-feira da semana passada. No mesmo dia, ele foi transferido para o Hospital São Lucas, onde passou por cateterismo e, em seguida, por uma angioplastia (intervenção cirúrgica destinada a reparar um vaso deformado, estreitado ou dilatado) para colocação do stent, devido a obstrução de artéria direita do coração. Na quarta-feira, 19, ele retornou ao Raul Sertã, onde permanece em tratamento e aguardando alta médica.

Compartilhar