Publicado 24/11/2015 12:12:53

Uma história de amor envolvente

Gleyciele e Meyke: Uma linda história de amor

Depois de apresentar a vocês uma série de fornecedores que fazem a diferença em Nova Friburgo realizando sonhos através do evento, Casar.Friburgo, quero agora, compartilhar uma linda história de amor.

Gleyciele e Meyke uma casal comum, morador de Nova Friburgo que se apaixonaram depois de um encontro inesperado, e como ela mesmo diz: já determinado por Deus!

Tudo começou num encontro de jovens de uma igreja no bairro de Olaria. Eu fui convidada para cantar neste evento de onde Deus já tinha determinado que minha vida, mudaria a partir daquele momento. Minha história de vida tomou um novo rumo quando nos encontramos ali pela primeira vez. Pra dizer a verdade, naquele momento não tinha notado a presença do Mayke, mas segundo ele, nossos olhares já tinham se cruzado e Mayke logo procurou saber informações sobre mim com um amigo naquele dia, que por sua vez, disse que eu era casada. Rsrsrsr. Tudo passou de um equívoco! O amigo de Mayke tinha se confundido com uma amiga de trabalho. Para minha felicidade, o amigo de Mayke, no dia seguinte, o procurou e disse ter se enganado. Eu na verdade, não era casada. Mayke mais que depressa entrou no Facebook e naquela mesma semana aceitei a solicitação de amizade que havia me enviado.  Meu então e inesperado grande AMOR estava a caminho.  Depois de aceitar a sua amizade nas redes sociais, começamos a conversar, claro que sem nenhuma intenção. Naquele tempo, tínhamos passado por algumas decepções amorosas e decidimos agir com cautela.

A conversa pela internet foi só o começo, marcamos de nos encontrar em um almoço, num restaurante perto do meu trabalho para nos conhecer melhor. Decidimos então entregar nossas vidas nas mãos de Deus para saber a sua vontade.

Depois do esperado sim!!

Depois de um mês e meio de oração começamos a namorar. Seis meses depois recebemos uma resposta que veio através de uma amiga nos encorajando ao casamento. Claro, que condições financeiras nós não tínhamos, mas estávamos confiantes que aquele momento seria apenas o começo de uma história real de amor.

Passamos por situações difíceis, que graças a Deus tivemos o apoio de nossos amigos e familiares. Deus realmente estava no controle de todas as coisas e no dia 20 de dezembro de 2014, o tão sonhado casamento foi realizado e com certeza viveria tudo isso novamente.

 E ai pessoal, o que acharam? Esta foi uma história real, da vida de Mayke e Gleyciele.

 E você, tem uma linda história de amor e quer contar aqui pra gente? Então escreva para contato@ideiaspracasar.com . Eu terei o maior prazer em reescrever a sua história.

 Um beijo e até a próxima!!

 

Texto escrito por Gleici Marchon

História de Amor de Mayke Freitas e Gleycielle Piler

Galeria de fotos

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia