Publicado 30/09/2015 10:16:28

Tendências para Vestidos de Noivas e Convidadas

Cores e/ou tecidos metalizados trazem sofisticação e estilo para casamentos que serão realizados à noite

Olá meninas, já estava com saudade de escrever esta coluna deliciosa dando dicas para você que vai casar. Neste editorial, quero falar um pouco sobre últimas tendências do mercado de casamento para vestidos de noivas e convidadas. Acompanhar as novidades do mercado e ter um olhar diferenciado é fundamental para tudo saia perfeito!!!

Vestidos mais originais, que não girem em torno apenas do “tomara que caia” ou decotes em V, também surgiram como destaque nesta edição. Estilos que valorizem a altura do pescoço (seja por rendas ou demais tecidos) podem despertar o seu interesse.

Os vestidos no estilo “festa ganharam espaço entre as noivas.” Sua aparência mais suave, tecidos leves e silhueta mais solta podem agradar ao público. Grandes estilistas como Vera Wang e Machesa já trabalham modelos semelhantes.

O estilo off-the-shoulder ganhou destaque, aliando romantismo e sensualidade, além de cortes diferenciados. Acredita-se que se adeque a diferentes tipos de corpos.

O “minimalismo moderno” é outra tendência de 2015/2016. A simplicidade do vestido (sem rendas ou pedrarias) oferece conforto à noiva e garante sua sofisticação.

 

Leveza: Os tecidos utilizados devem oferecer conforto e mobilidade para quem vai usar

Vamos falar então um pouquinho de cores e cortes

Então queridas, sugiro que vocês estejam sempre atentas as novidades e dicas de sites e blogs especializados, busque parcerias e acompanhe as novidades do mercado.

Participe de feiras e eventos voltados para este segmento como a terceira edição do Casar.Friburgo que vai acontecer no próximo mês, nos dias 28 e 29 de outubro, no hotel Dominguez Plaza, na praça do Suspiro no centro de Nova Friburgo. A entrada é franca, porém você deverá fazer a sua inscrção pelo e-mail:

contato@ideiaspracasar.com ou gleici.moda@gmail.com 

Busque se manter atualizada sobre as tendências. Inspirações para novas cores, cortes, tecidos e desenhos; E claro, conte com o meu site para dicas de fornecedores de nossa região.

Espero que tenham gostado, porque eu amei!!! Um beijo grande e até a próxima!!! 

Galeria de fotos

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia