SIMPATIAS DE SANTO ANTÔNIO

10/06/2020 19:55:46
Compartilhar

PARA ARRANJAR NAMORADO: Coloque 7 rosas num vaso. Enquanto faz isso, reze para o santo. Depois que elas secarem, leve as pétalas a uma igreja que faça muitos casamentos.

PARA CASAL FAZER AS PAZES: Basta 1 cravo e 1 rosa cor de rosa. Amarre junto os dois talos das flores com 01 fita verde. Dê 13 nós na fita. Enquanto estiver dando os nós, faça o pedido ao santo.

PARA CASAR COM O NAMORADO: Amarre um fio do seu cabelo a 1 fio do seu namorado. No dia 13,coloque aos pés do santo.

PARA QUEM ESTA SÓ: No dia 12 abra a porta da frente da sua casa e peça ao santo que faça chegar até você, aquele que anda sozinho e em sua companhia será feliz.
Acenda uma vela rosa de qualquer tamanho e peça ao Arcanjo Hanniel a verdadeira realização afetiva.

PARA CONQUISTAR A PESSOA DESEJADA: Compre 01 imagem do santo e no dia 13, de frente para a imagem – se for mulher, coloque entre os seios 01 ramo de alecrim. Se for homem coloca no peito 01 galho de arruda, e diga : Esse amor é meu. De mim, ninguém vai tirar Foi Santo Antônio quemme deu. Deixar o ramo embaixo da imagem.

PARA APRESSAR CASAMENTO: Em 01 nota de valor atual, ponha 7 grãos de arroz cru. Dobre a nota 7 vezes. Amarre com 01 fita amarela e vá a igreja do santo e deixe lá para ele, chamando o nome do(a) noivo(a) 7 vezes seguidas.

PARA NÃO PASSAR dos 30 SEM CASAR: Ir á missa do santo com uma imagem. Depois, banhar a imagem em água de rio ou filtrada e colocar a imagem no altar de uma igreja.

PARA CASAR DEPOIS DOS 40: Assistir a 7 missas durante 7 domingos seguidos na igreja do santo e oferecer a ele.

Compartilhar