Séries que estrearam nas principais plataformas de streaming

23/05/2020 12:40:49
Compartilhar

Esta semana as dicas vão para séries que estrearam nas principais plataformas de streaming e que possivelmente você ainda não viu. São quatro séries dignas de maratonar com aventura, drama e mistério. As dicas são:

– Little Fire Everywhere
Reese Witherspoon produz e estrela esta série de drama que explora diferenças sociais e a realidade que existe por trás das aparências. Baseada no primeiro romance de Celeste Ng, a série tem oito episódios e estreou esta semana para o catálogo da Amazon Prime. O título não é à toa. Enquanto nos dois primeiros episódios as sementes são plantadas, o terceiro literalmente pega fogo. Mais uma série forte, com foco nas mulheres e muito bem roteirizada.

– Bordertown
Série finlandesa conhecida e apreciada, estreia a terceira temporada na plataforma da Netflix. Kari Sorjonen é um brilhante investigador que além de desvendar casos complicados e perturbadores, vive um drama com a doença da esposa e os problemas da filha. Bem produzida e com muitas reviravoltas, a série foge do formato engessado e consegue entregar uma experiência diferenciada e com belas paisagens. A terceira temporada ainda não tem dublagem para o português, mas vale ver legendado com idioma original.

– Back Box: Armadilhas da Mente
Disponível na plataforma da Globoplay, e baseada no romance de Augusto Cury, esta série tem treze episódios e conta o drama de uma neurocientista que precisa balancear sua carreira profissional com um transtorno bipolar. Vale pelo drama e o carisma da doutora Black interpretada por Kelly Reilly.

– Batwoman
Após o misterioso desaparecimento de Bruce Wayne, Kete Kane assume o papel de vigilante noturno para proteger Gotham City. Esta série tem um público muito específico e vai agradar quem gosta das semelhantes Supergirl, Arqueiro ou Flash. Bem produzida, é a típica série da DC com dezoito episódios e está disponível no catálogo da HBO GO. 

Compartilhar