Principais séries e filmes que vão entrar na Netflix em abril

02/04/2021 13:47:56
Compartilhar

Esta semana, entre 5 e 11 de abril, Nova Friburgo entra na bandeira roxa o que endurece ainda mais as regras de flexibilização. As atividades econômicas serão praticamente paralisadas no município em um momento crítico com leitos lotados nos hospitais e um crescimento acelerado no número de infectados e óbitos. Esse é um problema complexo e o importante no momento, é reduzir a contaminação pelo vírus, evitando aumento na demanda por leitos hospitalares. Claro que não se pode deixar de lado a economia e a subsistência de pessoas que dependem diretamente do trabalho diário. Essa é a balança que não se equilibra e na velocidade que está ocorrendo a vacinação, esse problema ainda vai durar por bastante tempo.

Entramos no mês de abril de 2021 e a dica desta semana vai para as estreias na maior plataforma de streaming do Brasil e do mundo. Veja as principais séries e filmes que vão entrar no catálogo da Netflix neste mês de abril:

– Steve Jobs – 01/04
Produção grandiosa com Michael Fassbender, Kate Winslet, Jeff Daniels e Seth Rogen que conta os bastidores dos lançamentos da Apple que Jobs tanto gostava de fazer. Mais do que um filme sobre negócio e empreendedorismo, o longa trabalha a personalidade única e peculiar do gênio por trás das maiores invenções das últimas décadas.

– Trilogia Rambo – 01/04
Entram no catálogo os três primeiros filmes da franquia com Sylvester Stallone. Rambo é um ex-combatente que lutou na guerra do Vietnã e tenta se encaixar em uma sociedade que o rejeita e discrimina. Vale pelo saudosismo e pelas boas cenas de luta.

– Fuja – 02/04
Suspense que conta a história de uma jovem que passou anos reclusa com sua mãe e descobre em uma caixa, um segredo terrível. Sarah Paulson faz possivelmente sua melhor interpretação em um thriller denso e angustiante.

– Esquadrão Trovão – 09/04
Comédia estrelada por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, o filme se passa em um mundo repleto de supervilões em que surgem as heroínas para botar ordem na casa. Despretensioso, o filme é diversão pura fazendo piada dos heróis e se aproveitando do carisma das protagonistas.

– Sombras e Ossos: Primeira Temporada – 23/04
Baseada na trilogia Grisha e na duologia the Six of Crows de Leigh Bardugo, a série se passa em um universo fantástico conhecido como Reino de Ravka e o enredo é sobre magias e a luta entre o bem e o mal. Essa é uma grande aposta da Netflix que já atrai uma legião de fãs dos livros em todo o mundo.

– O Inocente: Primeira Temporada – 30/04
Essa é mais uma aposta da Netflix em uma série espanhola. Trata-se de um suspense psicológico que envolve a morte de um menino e as consequências inesperadas que podem acontecer, mesmo muitos anos depois. Estrelada pelos ótimos Mario Casas e Aura Garrido, são oito episódios que prometem muitas reviravoltas em um jogo de descobertas tenso e surpreendente.

Compartilhar