Os melhores e os piores filmes de 2016

30/12/2016 15:50:34
Compartilhar

Em uma semana sem estreias e entrando em 2017, nada melhor do que apresentar uma lista dos melhores e dos piores filmes do ano.

Claro que estou na seara dos filmes mais conhecidos e dos mais vistos. Alguns filmes decepcionaram muito como Warcraft, Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Inferno ou mesmo o X-Men: Apocalipse. Para a surpresa geral, mesmo em plena crise, o crescimento de público e faturamento continua crescente.

A China pegou o foguete e está cada vez mais presente e atuante no mercado mundial mas nada ainda que ameace a supremacia dos EUA. Mas vamos ao que interessa, vamos a lista.

 

Melhores Filmes do Ano

10 – Águas Rasas
9 – Animais Noturnos
8 – Capitão Fantástico
7 – Elle
6 – Spotlight: Segredos Revelados
5 – O Quarto de Jack
4 – Carol
3 – A Chegada
2 – Aquarius
1 – O Regresso

Piores Filmes do Ano

10 – Zoolander 2
9 – Independence Day: O Ressurgimento
8 – Alice Através do Espelho
7 – Os Dez Mandamentos: O Filme
6 – O Caçador e a Rainha do Gelo
5 – O Maior Amor do Mundo
4 – É Fada
3 – As Tartarugas Ninja: Fora da Sombras
2 – Esquadrão Suicida
1 – Deuses do Egito

 

Um ótimo ano novo e confira alguns dos principais lançamentos que nos esperam em 2017. 

Blade Runner 2049, Liga da Justiça, Thor 3, Ragnarok, Alien: Covenant, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, Planeta dos Macacos 3: A Guerra, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Carros 3, Meu Malvado Favorito 3, Annabelle 2, Transformers: O Último Cavaleiro, Mulher Maravilha, Kingsman: Serviço Secreto 2, Guerra Mundial Z 2, Baywatch, Star Wars 8, Guardiões da Galáxia 2, Velozes e Furiosos 8, A Bela e a Fera, A Múmia, Kong: A Ilha da Caveira, Logan, Lego Batman: O Filme, Cinquenta Tons Mais Escuros, Resident Evil 6: O Capítulo Final, Assassin’s Creed – O Filme, A Torre Negra, Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, A Grande Muralha, Manchester À Beira Mar e para terminar Silêncio do diretor Martin Scorsese

Compartilhar