O Poder da Força Interior

26/09/2017 14:24:18
Compartilhar

Depois de anos de consultas e de ministrar cursos, descobri que existe uma fórmula maravilhosa de resolver quase todos nossos problemas : Amar a si mesmo, intensamente.

A vida é uma viagem constante de autodescobertas.

Iluminado é aquele que consegue mudar para melhor por amor a si próprio, que cria um espaço de carinho e alegria.

Dentro de nós existe uma força capaz de nos dirigir para uma boa saúde, para um bom trabalho e para relacionamentos compensadores.

O ser humano contribui muito para suas condições de vida, sejam elas boas ou más Porém é muito importante entender que nossa Mente não controla as situações de nossa vida. Nós é que controlamos nossa mente.

Se estiver em dúvida diante de qualquer situação, pergunte a si mesmo: Esta é uma decisão de amor para mim? Talvez você acabe decidindo de forma diferente da que você estava até então pensando, mas depois de algum tempo, saberá que tomou o caminho certo.

A inteligência do universo está sempre pronta, a nossa disposição, bastando apenas confiar no poder de nossa força interior e na intuição que trazemos dentro de nós. Não somos simples corpos físicos. Somos luz, energia, vibração, espírito e amor.

Felizmente, estamos começando a aprender que nossos pensamentos, e justamente por isso precisamos tomar o máximo cuidado com o que dizemos.

Compartilhar