Publicado 21/09/2016 12:47:03

O “ Pedido ”

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, Mais de 1 milhão de brasileiros formalizam suas uniões todos os anos de acordo com o IBGE. E segundo a ABRAFESTA, ( Associação Brasileira de Eventos) mostra que o setor de casamento movimenta cerca de 16 bilhões anualmente no Brasil. É um segmento que vem se inovando a cada ano, devido a grande quantidade de fornecedores que vem criando e reinventando este mercado. Bom, especializada em dar dicas e sugerir fornecedores de Nova Friburgo e região para as noivinhas, vocês sabem que eu estou sempre buscando alternativas para movimentar este segmento aqui na cidade não é mesmo?!

Tivemos em Agosto, o 1° Bazar de Luxo da cidade e agora vamos para a 4° edição do Casar.Friburgo. Uma das feiras de noivas e festas com grande número de fornecedores entre decoração, músicos, som. filmagem, fotografia, vestidos de noiva além de roupas de dormir, lingerie, cabelo, maquiagem entre outros serviços e produtos que agregam valor a sua festa.

Mas hoje, eu quero compartilhar uma notícia fresquinha com vocês. Isso mesmo. Agora o Ideias pra Casar lança o mais novo serviço. “O Pedido”. Um serviço voltado para os noivos que desejam fazer o tão sonhado pedido de casamento através de uma produção totalmente personalizada e criativa.

Seja num restaurante, numa festa entre amigos ou em um hotel. O ideias pra Casar organiza toda a produção com um clima romântico e eterniza o momento em uma linda recordação.

A produção inclui: fotografia, filmagem, aliança, flores e todas as ideias sugeridas pelo noivo para agradar a futura esposa. Demais não é não!!  

Então noivinho, não perca tempo! Se você está pensando em fazer aquela surpresa para a sua noiva chama o Ideias pra casar. Nós teremos o maior prazer em realizar o seu sonho. 

Um grande beijo e até a próxima!! 

Por Gleici Marchon

 

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia