O Mago – uma carta para o início do ano

31/01/2017 10:49:43
Compartilhar

O mago representa nossas ações, atitudes, iniciativas. Ele está à frente de uma mesa com seus instrumentos de magia como a nos ensinar que para alcançar os objetivos é preciso praticar. Saindo do período de férias, a caminho do carnaval, tempo de não fazer nada. É assim que pensamos. O ano só vai começar em março. Engano! Quem não se movimentar agora vai pegar o bonde andando. É preciso sair da preguiça, inércia e começar a por as mãos na massa. Isso não vale apenas para o material, mas para o espiritual também. Use suas energias.

Como fazer isso imediatamente? Aja! Compre um caderninho, tire aquele bloquinho esquecido no fundo de uma gaveta qualquer e comece a anotar seus propósitos. Nada acontece sem uma ação anterior. É essa ação que movimenta as energias cósmicas na direção dos nossos desejos. Isto se chama materialização. É assim que o mago trabalha, concretizando suas magias, usando os elementos na alquimia do imponderável.

O mago nos impulsiona a realizar. Ele nos diz: “nada de ficar parado”. Ouvindo-o saímos à procura dos nossos sonhos. Muitas vezes eles estão logo ali, ao alcance das mãos. Comece um curso, faça uma nova receita, mude os móveis de posição. Gire a energia e outras mudanças virão. Não espere o carnaval. Brinque antes dele. Prepare sua fantasia para a grande farra que está por chegar. Março ainda está muito longe. Antes, vamos sambar com a proteção da magia.

Cristina Gurjão
Consultas e cursos

Email: cristinaholistico@cristinagurjao.com.br
www.cristinagurjaoholistico.com.br
cristinagurjaoholistico.blogspot.com.br/
www.facebook.com/cristinagurjaoholistico/
22 98805 3393

Compartilhar