O Dia dos Namorados

11/06/2015 21:26:11
Compartilhar

Quando o calendário assinala a comemoração de uma data especial, o sentimento que nos invade varia, conforme a sua característica: se a data é religiosa, a devoção e a piedade dominam nossas almas; se ela é cívica, o patriotismo se agigante em nós; se é de cunho sentimental, o coração é invadido por imenso enlevo.

Eis que surge radiante o 12 de junho, DIA DOS NAMORADOS, para reacender a chama do amor, renovar as promessas, esquecer as mágoas, solidificar o afeto.

Portanto, em data, tão peculiar, nada mais oportuno do que relembrar a inspirada melodia da saudosa compositora Dolores Duran, intitulada “A NOITE DO MEU BEM”, transformando suas notas e sons, em cores e imagens. E assim, conjugando desenho e colagens, com muito carinho, eu dei forma à minha mensagem d’ A Noite do Meu.

Desejo-lhe de todo o meu coração, meu querido, que em sua vida haja sempre: a beleza da rosa – símbolo do amor; o cintilar da primeira estrela – a esperança da realização de um sonho; a paz de criança dormindo – tranquilidade de espírito; a alegria de um barco voltando – a satisfação do dever cumprido; as flores se abrindo – uma existência completamente feliz; a ternura de mãos se encontrando -a garantia de que não estamos sós.

Vamos pois, com entusiasmo, namorados, noivos , casados, amantes, festejar o 12 de junho, pois como dizia um saudoso amigo, o Dia dos Namorados deveria chamar -se o DIA DOS QUE SE AMAM.

Compartilhar