Nova Friburgo recebe várias corridas no bimestre

06/05/2015 09:53:53
Compartilhar

Agora que o friozinho vem chegando e os dias ficam mais cinzas e as manhãs mais escuras, bate aquela vontade de ficar mais tempo na cama. A gente não consegue achar em lugar nenhum a motivação para se exercitar. Mas eis a dica: nesse bimestre teremos várias competições de corrida de rua na nossa cidade!

Não é uma boa motivação pra você calçar seu tênis? Vamos para a rua treinar?  No dia 15 de maio (sexta feira), daremos início com o Circuito da Lua, uma corrida noturna que vai atingir do corredor iniciante ao avançado, com percursos de 2.5km, 5km e 10km. O Circuito da Lua será realizado no Nova Friburgo Country Club, às 21 horas, com organização da Prodesporte.

Já no dia 17 de maio (domingo), teremos a Corrida de Aniversário de Nova Friburgo, com percurso de 3km de caminhada, 5km e 10km de corrida, premiação em dinheiro para o geral masculino e feminino e premiação em dinheiro também nas categorias da prova de 10km. A realização da Corrida de Aniversário é do corredor Reginaldo Azevedo.

Passando para o mês de junho, teremos a 5ª Edição da corrida “Águas de Nova Friburgo Pelo Meio Ambiente”. Essa corrida acontece no dia 7 de junho (domingo), às 9 horas, no Pavilhão das Artes – Cônego e contará com a corrida infantil e a adulta com percurso de 5km, premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados da geral, masculino e feminino, medalhas para todos que completarem o percurso e troféu para os três primeiros colocados de cada categoria. O kit inclui camisa, “sacochila” e uma coqueteleira e a corrida é uma realização da Concessionária Águas de Nova Friburgo.

Você encontra todas as informações detalhadas e o cadastro para as inscrições de todas essas corridas no site www.ativo.com.
 
Se você não gosta de treinar sozinha e gostaria de fazer parte de uma equipe, venha treinar com a minha equipe, a Assessoria de Corrida Evoluir, informações pelo email prissipersonal@hotmail.com ou whatsapp (22) 999618301.
 
Vamos treinar e valorizar os eventos esportivos da nossa cidade! Isso faz com que a cada ano eles cresçam e gerem emprego, turismo e – é claro – SAÚDE.

Compartilhar