NÃO TENHA MEDO DAS MUDANÇAS DE ROTA

15/06/2018 13:11:28
Compartilhar

Ao longo do caminho, é preciso sempre avaliar se estamos na rota certa. Temos que nos sentir livres para repensar nossas metas a qualquer momento.

Os sonhos não podem funcionar como correntes que nos aprisionam e escravizam. Há quem se empenhe em preservar um relacionamento infeliz durante décadas só para descobrir tarde demais que desperdiçou nele sua vida e sua capacidade de dar amor; Outros descobrem que concretizaram a meta de ganhar dinheiro, mas perderam muitos amigos na busca obstinada por satisfação material.

Método, disciplina e planejamento são fatores principais para a TRANSIÇÃO. É preciso agir como quem planeja uma viagem, elege um destino, um meio de transporte, analisa a distância a percorrer e os recursos disponíveis de alimentação e hospedagem. Além de colocar as ideias no papel e estabelecer prazos, ainda deve-se acreditar que tudo vai dar certo.

Seus sonhos precisam começar a se concretizar ainda em sua cabeça.
Quanto mais elevados e menos egoístas forem nossos ideais, mas o universo conspira a favor de sua concretização. Existe também uma dimensão espiritual na lei da física que diz que toda ação provoca uma igual reação de igual intensidade e em sentido contrário.
Quando nosso projeto pessoal beneficia o mundo inteiro coopera para que ele se realize.

Se nossa meta de crescer e prosperar é capaz de gerar crescimento e a prosperidade para os outros, imediatamente começamos a ganhar cooperação, até de forma inesperada. Precisamos estar sempre envolvidos com os sonhos dos outros. Essa atividade cria uma corrente de cooperação a nossa volta.

Compartilhar nossos sonhos com outras pessoas pode torná-las cúmplices deles.
Se tenho um projeto, cada vez que alguém me pergunta como ele caminha, me sinto estimulado a perseverar para concretizá-lo. Nossa experiência vitoriosa pode ser um exemplo de coragem e esperança para muitas pessoas ,incentivando-as a também lutar por seus sonhos.

Compartilhar