Mudanças e novidades

24/08/2016 11:40:32
Compartilhar

Sempre é bom lidar com mudanças e novidades. Portanto, vamos a elas. Desde julho estou me dedicando à área holística num espaço próprio, em Friburgo. Não é a primeira vez que faço isso. Há 23 anos, quando aqui cheguei dei continuidade ao trabalho que fazia no Rio, também numa linda salinha na Ernesto Brasílio. Foi bom. Tive algumas turmas de cursos e dei consultas de tarô. A vida, sempre dinâmica, me levou para outras atividades que redundaram na vida acadêmica. Dar aulas é uma vocação e uma alegria para mim. A Estácio a minha casa. Comunicação a minha praia.

No entanto, o trabalho holístico sempre foi uma via paralela para desenvolvimento de minha espiritualidade e aconselhamento de autoconhecimento aos meus clientes. Sabia que ela voltaria a disputar um espaço maior com a docência. E agora aconteceu. Tal qual a roda da fortuna que gira trazendo movimento e sucesso, inaugurei uma sala no centro, na rua Monte Líbano, 214, no edifício Trade Center. Lá já estou ministrando vários cursos, jogando tarô, fazendo mapas, vendendo e dando consultas de cristais. As pedras vêm de Diamantina com toda a energia de um lugar especial.

Os cursos estão configurados por um módulo básico, de três meses, que habilita o aluno para prosseguir nas especializações que escolher: cristais, tarô, numerologia e cores, meditação e holismo e as mudanças de paradigmas. Cada um com um tempo diferente de duração.

O programa do módulo básico é:
1. Respiração
2. Aura: visualização, limpeza e proteção
3. Os três planos da personalidade humana
4. Emoções, sentimentos,sensações
5. Estados alterados de consciência/intuição
6. Corpos energéticos
7. Chakras
8. Plexos

As consultas de cristais, tarô e mapa devem ser agendadas, com hora marcada, através de contatos pelo e-mail: cristinaholístico@cristinagurjão.com.br ou pelo telefone 22 25224017 que tem secretária eletrônica para recados.

Os interessados serão recebidos com muito carinho.

E assim a vida segue.

Como movimento gera movimento, minhas colunas também serão revigoradas e os leitores favorecidos.
Até breve!

Compartilhar