MÃOS NO UMBIGO PARA PROTEÇÃO ENERGÉTICA

04/10/2019 18:23:39
Compartilhar

Seja no trabalho, em casa, na rua ou lugares fechados e mais movimentados você, repentinamente, começa a perceber energias negativas que vão lhe deixando cansado(a), sonolento(a), sem forças, irritado(a), triste ou desanimado(a) ou até mesmo em meio a intrigas, discussões e momentos de tensão?

Quando alguém estiver brigando com você, te deixando para baixo ou te direcionando energias negativas, feche o seu umbigo com uma das mãos discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa ou ambiente estavam lhe passando cessam gradativamente.

O Umbigo é a região onde está localizado o plexo solar. O Chacra responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias negativas.

Além das mãos, você pode se proteger, também, colocando esparadrapo no umbigo, principalmente quando for a lugares movimentados.

O importante é estar ciente das ferramentas que você tem prontamente á sua disposição para manter a sua força e bem estar diante de diversas situações que podem surgir no dia a dia para lhe enfraquecer e atacar.

Compartilhar