MANEIRAS DE PURIFICAR A CASA – 02

05/08/2018 20:30:39
Compartilhar

Na Recuperação de um Doente: Para estimular a vitalidade, favorecer a receptividade do doente aos tratamentos médicos e tornar mais suave o período de convalescença, é bom ativar a harmonia na casa toda.

11) Feche as portas e janelas e vaporize os ambientes com chá de ervas (alecrim, hortelã, manjericão, sálvia). Abafe as plantas em água fervida e espalhe o vapor da panela pela casa. O aroma purifica a ar. O doente deverá ser retirado do quarto durante a vaporização e só deve retornar quando o ambiente estiver arejado.

12) Com um frasco de tampa spray, borrife nos ambientes uma mistura de três gotas de óleo essencial de eucalipto diluídas em 1 litro de água. Além de reequilibrar as energias, o eucalipto é um poderoso bactericida.

Depois de um Assalto ou Robo – O objetivo é amenizar o medo e ajudar os moradores a restabelecer a sensação de segurança.

13) Borrife pelos ambientes gotas de Rescue ,o remédio Floral de Bach que, como o nome sugere – resgate em inglês),equilibra as emoções em situações de crise ou emergência. Dilua seis gotas do floral em meio litro de água e pulverize usando um frasco com tampa spray.

14) Traga para o ambiente flores e pedras, como a esmeralda, que simboliza proteção, ou a granada, que reconforta e fortalece.

Quando o Amor Acaba – o fim de uma relação amorosa significa um rito de passagem para uma nova etapa de vida. Para aceitar as mudanças e evidenciar essa transição, vale reorganizar e purificar a casa.

16) Procure se desfazer dos objetos que lembram o ex-parceiro ou, pelo menos, não os deixe a vista. Avalie a importância de cada presente que você recebeu e decida quais deve conservar.

17) Reconfigure o espaço do quarto, trocando móveis e objetos de lugar, se possível. Isso reforça a ideia de que você está mudando também interiormente.

18) Se puder, troque o colchão do casal ou deixe-o exposto ao sol durante algumas horas, alternando os lados.

19) Mantenha sobre o criado mudo um cristal de quartzo rosa, que ajuda a aliviar o coração machucado e funciona como um lembrete das atitudes que você quer modificar. Lave a pedra com água e sal grosso uma vez por mês.

20) Enfeite a casa com flores e plantas com brotos, símbolo de início de um novo ciclo e da volta do amor e da felicidade a sua vida.

Depois de Discussões – mesmo depois de fazer as pazes, faz bem estimular a harmonia em todos os ambientes.

21) Acenda uma vela pedindo que prevaleçam a conciliação, o diálogo, o perdão e a união.

22) Enfeite a casa com flores brancas, cor da paz, ou bem coloridas, que trazem alegria.

Compartilhar