HOWLITA – A PEDRA DE 2018

06/03/2018 11:47:23
Compartilhar

Pedra da Harmonia e da Paz. Por conter cálcio e magnésio, ajudam em todos os sentidos a nossa estrutura Física, Mental, Emocional e Espiritual. 

01) No Aspecto Físico – nos ajuda a relaxar, aliviando dores e tensões. Essencial na estrutura óssea, podendo ser utilizado como auxiliar vibracional, no tratamento médico na somatização da Osteopenia, e osteoporose, nas disfunções do trato estomacal como: azia, má digestão, gastrite, refluxo, auxiliando a diminuir dores. Também é eficiente para as pessoas que possuem  dificuldade em dormir. 

02) No Aspecto Mental – ela possibilita encontrar harmonia interior em todos os aspectos da vida. Acalma nossa mente, de forma a podermos ver uma situação por todos os ângulos e encontrar saídas harmônicas para todos os impasses. Apazigua conflitos entre pessoas, e também os conflitos interiores. Auxilia, de forma vibracional, o cérebro: na memorização, no entendimento, no direcionamento da vontade, e também na fé em si mesmo. 

03) No Aspecto Emocional – ela é a melhor conselheira em situações de conflito ou decisões difíceis. Acalma o coração, trazendo o benefício da harmonia interior, calma e paz de espírito. Traz uma segurança inquebrantável, como se a pessoa estivesse acompanhada de muita luz .Deve ser utilizada em períodos de estresse. 

04) No Aspecto Espiritual – faz a conexão com a esfera espiritual de paz e harmonia, acalmando, trazendo segurança e proteção, fortalecendo o vínculo do usuário com a fé nos mecanismos espirituais.

Para o índio Norte americano, nesta pedra mora o GRANDE ESPÍRITO DA CRIAÇÃO.

 

Compartilhar