Filmes da semana 25/07 até 01/08

27/07/2019 18:47:51
Compartilhar

Sem estreias esta semana vamos a um breve comentário sobre cada filme em cartaz nos cinemas em Nova Friburgo.

– O Rei Leão
Melhor filme em cartaz, é o remake em live action da história universal do pequeno leão e sua jornada para reestabelecer o equilíbrio e assumir suas responsabilidades. Realista e fiel aos momentos marcantes da animação, vai emocionar e encantar a todos.
A indicação etária é para maiores de 10 anos.

– Toy Story 4
Continuação sem maiores novidades de um clássico da animação por computadores. Uma experiência visualmente bela que vai agradar em cheio as crianças.
A indicação etária é livre para todas as idades.

– Homem-Aranha: Longe de Casa
Divertido e juvenil, o filme é praticamente uma homenagem e um pós créditos após o fim da franquia dos Vingadores. Divertido e emocionante, vai agradar e aponta novos caminhos para os Super-heróis da Marvel.
A indicação etária é para maiores de 10 anos.

– Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
Animação genérica que se perde com os múltiplos núcleos, mas vai agradar pelo carisma das personagens. Pode ser a última semana em cartaz.
A indicação etária é livre para todas as idades.

– Turma da Mônica – Laços
Cinema nacional com qualidade e criatividade que vai agradar adultos e crianças. Mais um acerto na longa e excepcional carreira de Mauricio de Souza que se reinventa e consegue renovar e se adaptar aos mais diversos formatos.
A indicação etária é livre para todas as idades.

Sugestão:
A dica desta semana para assistir em casa vai para Sangue do meu Sangue. Filme do experiente Marco Belloccio sobre a igreja medieval e a incapacidade das pessoas em desconstruir regras criadas para subjugar a mente e o corpo. Sufocante, esta é uma metáfora poderosa e necessária que vai agradar pela força e visceralidade.

Compartilhar