Filmes da semana 12/07 até 17/07

13/07/2019 14:47:36
Compartilhar

Sem estreias nesta semana nos cinemas em Nova Friburgo, vamos a um resumo do que está em cartaz.

– Toy Story 4
Continuação morna mas visualmente muito bem desenvolvida de um clássico da animação por computadores. Diversão garantida para as crianças.
A indicação etária é livre.

– Annabelle 3: De Volta para Casa
Bem dirigido e mudando o protagonismo, a franquia ganha mais uma continuação sem perder o fôlego. Vai agradar principalmente aos fãs do terro.
A indicação etária é para maiores de 14 anos.

– Homem-Aranha: Longe de Casa
Divertido e juvenil, o filme é praticamente uma homenagem aos Vingadores e funciona como o dia seguinte após a grande batalha.
A indicação etária é para maiores de 10 anos.

– Turma da Mônica – Laços
Exemplo de cinema nacional com qualidade, esse é mais um acerto na longa carreira de Mauricio de Souza. Obrigatório para quem curte essa turminha.
A indicação etária é livre.

– Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
Animação genérica que se perde ao criar múltiplos núcleos, mas que consegue agradar pelo carisma das personagens. Um bom passeio para toda a família.
A indicação etária é livre.

– Vingadores: Ultimato
Final da franquia Os Vingadores, conta a segunda parte da épica luta contra Thanos e as joias do infinito. Em cartaz a semanas, é possivelmente a última chance para ver ou rever.
A indicação etária é para maiores de 12 anos.

Sugestão:
A dica para assistir em casa nesta semana vai para O Jardim de Bronze. Série com duas temporadas, tem como base o best-selles do argentino El Jardín de Bronce de Gustavo.

Compartilhar