ECO Caminhada

08/07/2016 10:42:38
Compartilhar

Nesse sábado, 9 de julho às 9:30h, faremos a Eco Caminhada. O ponto de partida será em Olaria, no estacionamento do Bramil (atrás do Construmil), a chegada será em Conselheiro em frente a Faol. A caminha será guiada por mim mesma depois de um super café da manhã oferecido pelo Bramil a todos os participantes, após o café faremos uma alongamento seguido de um aquecimento e pé na estrada.

Em Duas Pedras haverá distribuição de água mineral com o apoio do CEA (Centro de Educação Ambiental) e Águas de Nova Friburgo.Chegando em Conselheiro, o grupo contará com o apoio da Faol que realizará o transporte da volta de todo o grupo. O vereador Gustavo Barroso, o Senai e o Secretário de Turismo, Nauro Grehs, estarão presentes apoiando esta iniciativa da Elas Ecomodas e Assessoria de Corrida Evoluir.

O objetivo da caminhada é mapear pneus que existem dentro do Rio Bengalas, onde posteriormente serão recolhidos pela concessionária de água e esgoto Águas de Nova Friburgo. Todos os pneus serão reutilizados pelo Projeto Ambiental Elas Preservando que está sendo implantado no Parque Municipal Joarez Froté, no Cascatinha. Vamos participar? Todos juntos por um mundo mais sustentável, eu espero vocês!!

Compartilhar