Dicas dos lançamentos de julho na Netflix e Amazon Prime Vídeo

04/07/2020 13:44:16
Compartilhar

Mesmo com a flexibilização da quarentena, os cinemas ainda permanecem fechados e a opção para assistir um bom filme, ainda são os canais de televisão ou as plataformas de Streaming. Esta semana, início de julho, as dicas vão para os lançamentos deste mês nas duas maiores plataformas streaming no Brasil e no mundo.

Netflix
– Séries
Entre as várias produções que estreiam, as principais são: O Último Guardião – 4ª Temporada; Jane The Virgin – 5ª Temporada; Desejo Sombrio, The Blacklist – 8ª Temporada e Good Girls – 3ª Temporada. O destaque mesmo vai estar disponível no final do mês, com a segunda temporada de The Umbrella Academy. Com presenças de peso como Ellen Page, Tom Hopper e David Castañeda, a série é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e contam as aventuras e dramas de uma equipe de super-heróis excêntricos que se reúnem após a morte do mentor Reginald Hargreeves, e precisam somar força para evitar uma catástrofe mundial. Com uma produção grandiosa, a série foi muito bem recebida pelo público e pela crítica e não demorou para a segunda temporada chegar, até mesmo pela primeira terminar com uma grande interrogação.

– Filmes
Bons filmes chegam a Netflix este mês, como: De Volta Para o Futuro, Patch Adams: O Amor é Contagioso; Elizabeth; Sniper Americano e Harry Potter e a Câmara Secreta. Claro que a segunda aparição do bruxo mais famoso dos cinemas é a maior produção, mas entendo que o destaque, pelo motivo de ser mais recente e dar um tipo de fechamento para a franquia de Os Vingadores, é Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme inicia no exato momento após o embate final com Thanos e nos entrega o melhor de Peter Parker. Vale lembrar que o Homem-Aranha iniciou a retomada das produções de heróis, e é ele que também fecha um ciclo grandioso da maior reunião de super poderosos da história do cinema. Não posso deixar de citar a estreia do documentário Anne Frank: Vidas Paralelas. Narrado por Helen Mirren, ele se baseia no diário da menina vítima do holocausto.

Amazon Prime Vídeo
– Séries
Boas séries chegam em julho ao catálogo da Amazon como: Glee com 6 temporadas; Seinfeld; Impuros; Modern Family com 9 temporadas; Cocoricó com 7 temporadas, Filhos da Anarquia com 7 temporadas; Mad Man com 7 temporadas e Arquivo X com 11 temporadas. Essas são séries consagradas e chegam para dar peso ao catálogo da Amazon. O destaque mesmo, principalmente por se tratar de uma série original e ser uma estreia vai para a segunda temporada de Hanna. O enredo é sobre uma organização secreta do governo que cria um programa denominado Utrax para desenvolver agentes com habilidades especiais. Hanna agora se esforça para ficar nas sombras, mas precisa resgatar a amiga Clara. Boas cenas de ação, espionagem e belas paisagens europeias.

– Filmes
O catálogo de filmes também ganha títulos de peso em julho como: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar; Somos Tão Jovens; A Volta ao Mundo em 80 dias; O Escândalo; S.O.S. Mulheres Ao Mar; 3 filmes da franquia Halloween, incluindo o último de 2018; Velozes e Furiosos 6 e 7 e Assalto Ao Banco Central. O destaque vai para um filme profundo e inquietante sobre a psique humana e uma relação tóxica entre mão e filho: Precisamos Falar Sobre o Kevin. Tilda Swinton e Ezra Miller interpretam as personagens que costuram uma tragédia em um jogo psicológico tenso e complicado. Tudo é muito forte, relevante e profundo, capaz de nos levar a camadas mais internas e desafiadoras.

Compartilhar