Publicado 30/06/2016 12:13:55

Diário de uma noiva criativa - Chá de Melissa

Oi, Meninas!

Vocês não vão acreditar.

Na semana passada, dei algumas dicas de como organizar e servir um “Chá de Lingerie” e hoje, quero compartilhar uma festa super bacana que a querida e amiga Mikelle Teixeira organizou.

Depois de falar um pouco sobre o “Chá de Lingerie”, recebi uma mensagem de uma noivinha contando um pouco sobre as comemorações pré – casamento. E para minha surpresa! Rsrsrs, Mikelle tinha organizado e preparado um “Chá de Melissa” hahahahhaha!!! Vocês devem estar surpresas também não é mesmo?! Então, Mikelle sempre foi apaixonada por Melissa e “melisseira” de carteirinha, resolveu organizar junto com a mãe, seu irmão Edivar Teixeira e algumas amigas o diferente chá. Tudo aconteceu faltando apenas dois meses e quinze dias para o grande dia.

Mikelle sempre sonhou em se casar de noiva como manda o figurino. Da cerimônia... “sonhava entrar na igreja com meu pai coruja chorando ao meu lado”, um verdadeiro sonho que foi realizado no dia 14 de maio deste ano. Mikelle vestiu o vestido dos sonhos, com um véu de aproximadamente 5 metros, confeccionado pela sua própria mãe. “Minha rainha, que me ajudou em cada detalhe”, afirma Mikelle.

A participação do pai e do noivo Gilçon foi predominante. De acordo com ela, a aprovação dos detalhes do casamento era feita pelo pai e pelo noivo, que muito receptivo as vontades da noiva, ouvia tudo com atenção e dizia: “Se este é seu sonho, então é o meu também!”.

No dia 27 de Fevereiro, Mikelle realizou o então sonhado, “chá de melissa”, no clube Melissa, com amiga e parceria Tati Lomar. Foi uma festa linda!! Desde a decoração do espaço, passando pelas lembrancinhas e Buffet preparado pela fada madrinha Michelle Karine, até o vestido de papel higiênico, preparado também pela mãe. 
Ah, mas as comemorações não pararam por aí não! Mikelle como sempre foi uma noiva muito criativa, organizou junto com sua amiga Bruna Bastos o tradicional chá de panela, as duas preparam toda a decoração, docinhos e brincadeiras para a festa. Quem participou, teve até direito a dar uma voltinha de trem. Um momento divertido e animado que ficará para sempre registrado em seu diário confidencial!! 

E aí gostaram? Então curti ai as fotos e comente em nossa fanpage ideiaspracasar.com

Ah, claro! Se você tiver uma história pra contar, manda pra mim, eu amo contar histórias de amor!!!

Um beijo e até a próxima semana!!

Galeria de fotos

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia