Data limite 20/07/2019

24/07/2019 12:55:30
Compartilhar

Em 1971, Chico Xavier deu uma entrevista a extinta Tv Tupi – Programa Pinga Fogo ,na qual afirmou que o dia 20/07/2019 era a data limite para a humanidade passar por transformações profundas.

Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da Lua.

Segundo Chico, quando o homem pisou na Lua, no dia 20/07, algumas entidades se reuniram no Mundo espiritual e decidiram dar o prazo de 50 anos para a humanidade. Se ao fim deste período, não tivesse acontecido a 3ª Guerra Mundial, a Terra e seus habitantes viveriam uma Nova Era.
É o marco de um processo de Transição Planetária, que nos convoca a nos conectar com novas energias para que enfim possamos descobrir o nosso protagonismo e papel na construção desse novo mundo.

Todo projeto tem fases, todas as fases têm metas, todas as metas têm data limite. Estamos movendo de uma fase da humanidade para outra.
Existe um anseio pelo novo, por algo melhor, e ao mesmo tempo existe uma fadiga dos paradigmas que nós estamos vivendo que a gente vê que não funcionam mais.

E você, o que tem feito para as novas mudanças?

Compartilhar