Corrida e Caminhada de São João Batista

15/06/2016 10:53:10
Compartilhar

A corrida e caminhada de São João Batista acontecerá no dia 26 de Junho (domingo), com largada às 9h (em frente da Catedral). Pedimos para chegar com uma hora de antecedência no local. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Catedral, de segunda a sexta das 9 às 17h, até dia 21 de junho, no valor de 25 reais.

O kit é composto por camisa. A previsão é de 200 participantes, com idade mínima de 15 anos de idade.

A entrega do kit será do dia 20 a 24 de junho na secretária da Catedral, das 9h às 17h, os cinco primeiros colocados de ambas as categorias (masculina e feminina), receberão troféus, todos os participantes que concluírem o percurso ganharão medalhas.

O percurso da caminhada será da catedral até a igreja de São Bento e retorna a Catedral. O percurso da corrida será da Catedral até a Ypu e retorna a Catedral.

No dia 26 de junho, serão entregue os números somente para os corredores das 8h às 8h30min, na concentração do evento. Os participantes da caminhada não terão numeral.

O aquecimento será comigo no comando e será mais um domingo de muita fé, saúde e alegrias, conto com todos vocês! Até lá!!

Compartilhar