CORDÕES ENERGÉTICOS

30/03/2020 11:50:27
Compartilhar

Você sabia que quando tem um problema com alguém, você continua atado(a) através do cordão etérico? Não só quando se tem um problema mas quando há algum sentimento ligado a uma determinada pessoa ou situação.

Esses cordões são como um tubo ou canudos, são construídos naturalmente a partir do momento em que você cria emoções com uma determinada pessoa ou situação.

E mais interessante de tudo é que através deles você começa emanar energias que vibracionam, seja ela de forma benéfica ou não.

Sabe aquelas pessoas que acabam de terminar o relacionamento ou então possuem alguma indisposição diante a uma situação de briga, chateações ou mágoas?

Pois é, quando o cordão elétrico vibra os sentimentos é emanado energias para outra pessoa ,quando você pensa no outro acaba alimentando o seu cordão, tanto de você para o outro quanto do outro para você. Ou seja, a energia vai e volta a todo momento…é como fosse chegar ao final de uma estrada, contorna e volta.

Para aqueles que emanam energias de mágoa, dor, sofrimento, rancor, raiva, ódio, tristeza, lembre que necessário que seja recolhido e rompido para que ambos possam caminhar livremente, logo você estará livre de sentimentos que não fazem parte da sua essência como Ser Divino.

Liberte-se.

Compartilhar