CONHECENDO A MAGIA

14/04/2020 13:29:15
Compartilhar

01) Magia é o que acontece quando você se abre para o Divino. Toda real magia é uma manifestação do divino – é como você recria a realidade com a divindade.

02) O Divino está dentro de você e está presente em toda a parte naturalmente no mundo. E tudo está interligado por esta energia sagrada.

03) Bruxaria não é sobre a informação – é sobre a transformação. Assim: Prática, prática e prática e fazê-la tanto quanto possível. Bruxaria permite comungar com a Divindade para manifestar seu destino, seus desejos e seu maior e sagrado selfie.

04) A ética real de como as bruxas vivem e praticam a magia é simples: as bruxas vivem de maneira sagrada porque vivemos em um mudo sagrado. Por isso, trate toda a vida, com reverência e respeito.

05) Porque todos os fluxos de magia de nossa conexão são sagrados, e conectam com a nossa vida. E a nossa magia deve ser guiada pela natureza sagrada com a energia que trabalhamos.

06) A energia de trabalho com as Bruxas não é neutra – é o amor divino.

07) Magia muitas vezes funciona de maneira inesperada, porque não é um processo mecânico. O universo não é uma máquina. Você está vivendo e fazendo magia dentro de uma realidade divina, orgânica e viva.

08) As bruxas não comandam e controlam – elas recriam.

09) O verdadeiro segredo do sucesso dos feitiços, como com toda magia, é a conexão com a força divina que habita dentro de você e te rodeia. Cuidado com o que pedes… poderás ser atendido(a).

10) Ao trabalhar, viver e praticar sua magia em harmonia com a natureza,tem q estar em harmonia com o divino.

Compartilhar