Como funciona o Looke? Conheça o site brasileiro para ver filmes online

13/06/2020 17:54:50
Compartilhar

Essa semana a dica vai para a plataforma Looke, um formato que mistura catálogo por assinatura com aluguel e compra de filmes e séries. A vantagem é que além dos títulos incluídos no pacote, o aluguel tem descontos e valores abaixo do Google ou Youtube. O motivo real para conhecer, é sair das plataformas tradicionais e abrir novas possibilidades.
O Looke também se organiza por canais, e são os filmes independentes e europeus que diferenciam o serviço. Os principais canais são:

– Festival Varilux de Cinema Francês em Casa
São dezenas de filmes disponíveis que estiveram nos festivais e sem custo adicional. Dramas, comédias e animações que vão agradar qualquer amante do bom cinema. As produções francesas se diferenciam esteticamente pela intensidade, por roteiros bem amarrados e pela elegância.

– Vídeo Club
Esse é o selo que a plataforma usa para os títulos que estão incluídos no pacote. Apesar de não contar com séries e filmes mais consagrados, são produções que não vemos em outros serviços de streaming. Certamente você vai esbarrar com algo surpreendente.

– BBC
A emissora inglesa é conhecida pela alta qualidade das suas produções. Possui também muita credibilidade e, além das conhecidas séries, o canal disponibiliza também variedades como os reality shows.

– Disney, PlayKids e Looke Kids
Canais dedicados a produções infantis. São muitas animações e séries, mas a maioria é para alugar ou comprar. Essa plataforma não é uma boa solução para as crianças em comparação com as outras.

– Tela Nacional
Como não poderia ser diferente, são muitos filmes nacionais disponíveis. Desde clássicos a títulos que não entraram no circuito e não foram exibidos nos cinemas. Os apreciadores do bom cinema nacional vão ficar perdidos com a diversidade e a qualidade das produções.

Existem outros canais, como: Despertar, dedicado a filmes com viés religioso; Boo!, suspense e terror; e o Cult, com os clássicos e descolados.
Para assinar basta fazer um cadastro simples e o plano inicial custa R$ 16,90 para assistir em um dispositivo por vez. São sete dias grátis e os Apps estão disponíveis para dispositivos Androide e IOS. Para alugar, a maioria dos títulos estão abaixo de seis reais, alguns abaixo de três reais, mas a dica mesmo, é para que você explore as produções que não estão disponíveis nas outras plataformas.

Compartilhar