COMO CONSAGRAR ERVAS E ALIMENTOS

29/07/2021 21:04:28
Compartilhar

Todas as ervas e alimentos carregam uma energia em seu interior que é responsável por suas propriedades mágicas.
Essa energia é composta da combinação de diferentes influências que vem desde o planeta e o elemento regentes até influxos provenientes do Sol e da Lua.

Porém, essa energia permanece adormecida no interior de cada erva e alimento.
Assim, precisamos fazer uma consagração(para eliminar as energias negativas) junto com uma ativação para que a verdadeira essência do espírito vegetal possa ser despertada.

A deusa nos concedeu o dom de despertar essas energias através da nossa intenção que será transmitida através de nossas mãos.

-Lave suas mãos em água com sal para realizar uma limpeza energética.

-Em seguida, monte um altar com os 4 elementos e se desejar uma imagem ou estátua da divindade de sua devoção.

-Posicione a erva ou alimento em frente ao seu altar.

-Após, coloque suas mãos sobre a ervaalimento, visualizando uma luz branca entrando pelo seu 7 chacra (alto da cabeça) fluindo pelo seu corpo e saindo por suas mãos. Visualize se espalhando sobre a ervaalimento, limpando ele com a ajuda dos 4 elementos enquanto você se conecta com o espírito vegetal para despertá-lo.

– No final, faça uma afirmação em voz alta para finalizar o processo. Trago uma sugestão, mas o importante é fazer uma que ressoe com seu coração.

– Deusa sagrada, eu te chamo nesta hora encantada. Que esta erva ou alimento seja a ti dedicado, e Seu poder possa ser despertado.
Pronto, após você poderá retirar a ervaalimento do seu altar e usar no preparo de sua receita mágica ou feitiço.

Compartilhar