Circuito Night Race

08/09/2016 09:22:14
Compartilhar

O segundo semestre está cheio de competições de corrida de rua. Sábado passado (03/09) foi a vez do “Circuito Night Race“, etapa Rio das Ostras.

O circuito se caracteriza por ser amador, as corridas são a noite em terrenos acidentados (cross country), com percurso de 5 e 10km,  a competição costuma ser bem organizada, com chip de cronometragem, troféu para os 3 primeiros colocados no geral, medalhão para as categorias e medalhas para todos que completam o percurso.

A etapa contou com mais de 300 corredores e a Assessoria de Corrida Evoluir estava presente onde representou brilhantemente Nova Friburgo.

Conquistamos 3 pódios por categoria, eu fui a campeã da categoria de 40 a 44 anos, Maycon Caldas conquistou o segundo lugar da categoria de 25 a 29 anos, o grande destaque da Equipe foi Théo Almeida que foi campeão da categoria de 40 a 44 anos, em sua primeira competição, Théo foi descoberto no projeto #lifestyle da empresária Glayciane Campos, da qual eu sou a professora de corrida.

Esse projeto tem como objetivo incentivar a prática da atividade física, como a corrida de rua, hidroginástica e treinamento funcional. o projeto é GRATUITO, basta você se inscrever pelo whasapp (22) 988222042.

Agora você não tem mais desculpas para colocar em prática o seu projeto de chegar linda no verão, vamos participar!!

Agradecimentos especiais para as empresas que somam no esporte, como: Fts Fitness, Águas de Nova Friburgo, Pintando o Sete Festas, Academia Aqua Fitness, Body Club, Unimed, Mundo Verde, Elas Eco Modas e Life Sports.

Compartilhar