Publicado 22/06/2016 13:05:56

Chá de Lingerie - Como organizar e o que servir

Quem ai nunca participou de um chá de cozinha. Chatinho né mesmo?! A família e amigos da noiva se reúnem, levam presentes, colher de pau e a noiva, coitadinha ainda passa cada mico assustador. O pessoal come e bebe e pronto. Mas e o chá de lingerie quem ai já participou?

A noiva sai de uma festa tradicional com uma vasta lista cheia de apetrechos domésticos e entra em cena a sexualidade do casal. O objetivo é formar o enxoval de roupas íntimas para a noiva aproveitar cada segundo da sua lua de mel.

O Ideias pra casar traz pra você que está pensando em organizar um chá de lingerie algumas dicas incríveis para você se divertir e arrasar no evento. Mas Onde receber as amigas, já que se trata de uma comemoração íntima? O que servir? Quem convidar? Confira a seguir.

Quem organiza?

Geralmente uma organizadora de eventos ou uma cerimonialista. A direção do evento fica por conta da amiga mais próxima que neste caso conhece os gostos e desejos da noiva.

Quando realizar?
O chá de lingerie é feito geralmente com um mês de antecedência ao casamento, levando sempre em conta os compromissos da noiva. A ideia é criar um tema para a festa.

Onde fazer?
A casa da noiva ou de uma amiga é sempre um lugar mais agradável e divertido. As meninas ficam à vontade para as brincadeiras e o evento flui normalmente. Nossa dica também é realizar o evento em um hotel ou numa loja de lingerie.

O que colocar na lista de presentes?
Nesta lista entra desde o pijaminha de flanela fofo às lingeries mais ousadas, passando pela roupa de baixo do dia a dia. O ideal é a noiva escolher uma loja que esteja em todos os shoppings e fazer uma lista das peças de sua preferência. Isso evita que receba peças escolhidas em sex shop, onde a oferta para trocas é mais escassa. Lembre-se que é importante informar no convite o tamanho de peça que a noiva usa. 

Acessórios de sex shop estão liberados? 
Sim! Mas atenção: se a organizadora do evento achar que algumas amigas podem ficar constrangidas com os pedidos, basta fazer com que essa lista chegue às mãos somente de uma parcela das convidadas. Anote ai então: bolinhas aromáticas, dadinhos do amor, chocolates em formatos sugestivos e calcinhas ousadas.

Quem convidar?
Normalmente, pessoas da amigas da noiva e familiares. Um grupo entrosado e divertido para animar a festa. 

O que ouvir? Como decorar?
O chá de lingerie deve ser planejado como um verdadeiro evento. Decoração alegre, com muitas flores, mesa bem posta, de maneira mais informal, drinks coloridos e trilha sonora já preparada com músicas que embalam as noitadas da turma são detalhes imprescindíveis. Vale até relembrar as músicas da época em que os noivos se conheceram.

Então gostaram? Então curte ai e compartilhe esta matéria.
Um beijo e até a próxima!!

 

Galeria de fotos

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia