Caminhada do Bem Estar

21/03/2016 11:11:17
Compartilhar

No dia 3 de abril (domingo), às 10h, vai acontecer no Nova Friburgo Country Club a “Caminhada do Bem Estar Emagrecentro”, o evento acontecerá da seguinte forma: você deve adquirir a camisa do evento que estão à venda no Emagrecentro, situada na Av. Conselheiro Julius Arp, 191, das 8 às 18h ou comigo mesma por apenas 15 reais.

A caminhada acontecerá próximo ao casarão do NFCC, teremos várias tendas para aferição da pressão arterial, teste de glicose, massagem, avaliação estética, distribuição de mudas de árvores e sorteios de brindes.

O evento começará às 10h, com um aulão de ZUMBA, com a professora Alessandra Cury, que já vai aquecer a galera, logo em seguida será dada a largada da caminhada, comigo no comando, no final faremos um super alongamento e para repor a energia da galera terá uma mesa de frutas e sucos. Que delícia de domingo, hein?

Não se esqueçam de usar a camisa do evento onde você pode customizar do seu jeito e estilo, protetor solar, boné, óculos, squeeze.
Em caso de chuva o evento acontecerá na quadra coberta. Esperamos por vocês no dia 3 de abril e corra pra comprar a camisa! Até lá!

Compartilhar