Calendário do Circuito Friburguense 2019 de Corridas

05/02/2019 10:18:34
Compartilhar

Já temos as datas das principais corridas de Nova Friburgo. A primeira será em Março. Ainda tem tempo de treinar para participar é só daqui pra frente seguir a planilha e focar nos treinos. Vamos lá!!

– 10 de MarçoCorrida da Mulher e Admiradores – corrida em homenagem a todas as mulheres pelo seu dia, o percurso você escolhe: 5 ou 10km, lembrando que os admiradores poderão participar. As inscrições já estão abertas pelo site www.ativo.com

– 31 de MarçoCorrida e Caminhada de São Pedro da Serra – com um percurso cross country ideal pra quem quer sair um pouco do asfalto.

– 28 de AbrilDesafio das Pedras – Etapa Furnas – pra quem gosta de correr Montanha, essa é a prova ideal, com um percurso muito técnico com degraus, grutas, trilhas e muita subida. Não se esqueça de Incluir em seus treinos subidas pra você não ficar para trás.

– 02 de Junho – Meia Maratona de Friburgo – pra quem gosta de uma prova longa, essa é a pedida, serão 21 km muita endorfina. Neste dia também terá um percurso de 6km para iniciantes e corredores velozes, é pra todo mundo correr!

– 20 de Junho – Corrida e Caminhada de São João Batista – corrida em homenagem ao nosso padroeiro, corrida de rua com percurso de 8km de Corrida e 4km de Caminhada.

– 25 de Agosto – Corrida e Caminhada dos Bancários – Corrida de rua que acontece geralmente em Campo do Coelho.

– 22 de Setembro é a Super Maratona de Friburgo – serão 50 km de muito Desafio, prepare se, essa prova não dá pra fingir que você treina.

– 20 de Outubro – Meeting Serrano – uma corrida de 5000 e 1500 m (fundo e meio fundo) acontece na pista do Estádio do Friburguense.

– 10 de Novembro – Friburgo Night Run – aquela corrida noturna que não pode faltar no calendário.

1º de Dezembro – 3º Desafio Guerreiros da Serra – Corrida em homenagem ao aniversário da PM, corrida de 5 e 10km, percurso reto no asfalto, bom pra fazer tempo Run, também tem a Caminhada de 4km.

– Esse calendário poderá haver modificações, sempre informarei vocês, agora é só treinar, vamos lá !

Compartilhar