BANHO DE ERVAS – 02

03/07/2019 09:27:31
Compartilhar

Quinta-feira: Alecrim a icônica erva do ponto de defumação também é uma forte equilibradora e traz consigo os aspectos rejuvenescedores, alegres e de iluminação do espírito.

Chegamos na quinta nos questionando sobre o que realizamos durante a semana e para abrir nossa visão sobre nós mesmos, nada melhor do que a Artemísia – seu banho ajuda na necessidade de auto análise e consequentemente na solução das necessidades ilusórias.
Bom, nesse dia da semana as indicações de uso também são extensas e pode se utilizar na feitura dos banhos as folhas de café, o capim cidreira, as folhas de incenso, as folhas de louro e de mangueira.

Sexta-feira: Aceitação e compreensão de perdas, hoje é o dia da Alfazema para fazer seu trabalho, trazendo a paz que nosso espírito precisa para a resolução de problemas pendentes.

Para a sexta, também temos uma erva de Mãe Yemanjá – o Anis estrelado que vai te ajudar no sentido das decisões que precisam ser tomadas com rapidez. Tem algo que precisa ser resolvido com certa urgência e necessita da sua intuição para o desenlace? O banho de Aniz estrelado vai agir no seu chacra coronal trazendo o equilíbrio e a luz necessários para que você chegue a uma resposta tranquila.

Grande harmonizador dos chacras, o Manjericão é uma erva pertencente a todos os Orixás e uma das mais utilizadas no meio religioso.
Para fechar nossa semana temos a erva que é oferenda natural para Oxalá e Yemanjá – a Rosa Branca que potencializa a mediunidade, é magnetizadora de tranquilidade, por isso, para médiuns, o banho da erva age como um facilitador dessa faculdade.

Compartilhar