4ª Corrida de São João Batista

18/06/2019 12:26:19
Compartilhar

A 4ª Corrida de São João Batista acontecerá nesta sexta feira, 21/06, a corrida marca os festejos da Matriz e o jubileu dos seus 150 anos. A corrida esse ano promete muitas novidades, como a premiação em dinheiro para o geral masculino e feminino. A premiação ficará assim:

1º lugar 500 reais
2º lugar 400 reais
3º lugar 300 reais
4º lugar 200 reais
5º lugar 100 reais

O valor das inscrições são 20 reais e toda verba arrecadada será revertida para as obras de restauração da nossa catedral que tem um grande valor artístico, cultural, turístico e religioso e esta sendo altamente preservado pelo pároco e vigário geral Pe Marcus Vinicius que conta também com a ajuda dos fieis e empresários.

A concentração será a partir das 19h, no Centro de Turismo (em frente à Catedral), às 19:30h será a abertura do evento com
a palavra do Pe. Marcus Vinicius onde será feita uma homenagem a quatro atletas de corrida de nossa cidade, cujo os nomes são surpresa.
Serão 200 corredores que receberão uma medalha especial assim que cruzarem a linha de chegada e para animar ainda mais os corredores será dado um troféu ao corredor com melhor caracterização (festa junina), terão alguns julgadores pelo percurso para avaliar a animação, caracterização desses corredores.

O objetivo do evento é estar celebrando a Festa de São João Batista com a saúde, através da prática da atividade física como a corrida de rua.
Agradecimentos especiais aos patrocinadores: Unimed, Super Lar, Excalibur, Estação Saúde e Arabesco.

O percurso da corrida será de 5km.

As inscrições irão até dia 19/06, por causa do feriado (20/6) e podem ser feitas na secretaria da Catedral ou na Prodesporte.

A realização da prova tem o apoio da Secretaria De Esportes, Prodesporte e da Ascof.

Vamos correr! Eu estarei com vocês puxando o aquecimento e nas pistas, estarei voltando a correr nessa corrida tão especial, eu espero vocês.

Compartilhar