4ª CÃOMINHADA

23/08/2018 10:35:41
Compartilhar

O grupo “Bom pra cachorro” foi criado a 4 anos por um grupo de amigos com o mesmo ideal: ajudar os abrigos e animais abandonados de nossa cidade e este ano eles estão realizando a 4ª edição da Cãominhada, o maior evento PET da região. O evento proporcionará um dia agradável a Cães e seus donos, e claro a todas as pessoas que gostam de animais, mas o objetivo mais importante é a arrecadação de verbas, doações e visibilidade para os animais e abrigos carentes!

Você pode ajudar de várias formas esse evento: – Comprando um KIT da Cãominhada, lembrando que a compra do kit não é obrigatória para a presença no evento, mas é uma forma de você ajudar diretamente a causa animal, além de tornar o evento mais bonito. Outra forma de você ajudar é compartilhando nas redes sociais, tem página no Facebook https://www.facebook.com/Bom-pra-Cachorro-2125846704360971/, no Instagram https://www.instagram.com/grupo.bom.pra.cachorro/ – tem grupo no WhatsApp onde sempre atualizam com informações fresquinhas sobre a Cãominhada.

Se tornando voluntário no dia do evento, entre em contato e saiba mais. Você pode ser patrocinador ou apoiador do evento, tem alguma empresa ou algum negócio e gostaria de patrocinar, conhece alguém que queira?

Entre em contato com o grupo Bom pra cachorro (Facebook) e saiba mais. Pode fazer doações diretas no dia do evento. (de qualquer natureza: financeira, alimentação, medicamentos, jornais, caminhas e cobertores…) ou oferecer algum serviço ou produto para doação para que este seja rifado. Não deixe de fazer contato para ajudar, toda e qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda.

Se preferir, faça contato pelo e-mail: grupobompracachorro@gmail.com

Na programação do evento está incluído área de recreação infantil, expocães, leilão, sorteios, feira de adoção de filhotes, dica de saúde animal, dica de adestramento, fotógrafo oficial, praça de alimentação, sorteios de brindes e a cãominhada.

Os kits estão sendo vendidos na Oficina da cor a 35 reais que inclui camisa, sacochila e adesivo. O evento acontece no domingo dia 26 de agosto as 9h na Via Expressa. A gente se vê por lá !!

Compartilhar