XVII Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo

17/05/2017 09:37:28
Compartilhar

Este fim de semana será especial em Nova Friburgo. Acontece um dos mais tradicionais eventos de antigomobilismo do estado. É a 17ª edição do Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo, organizado pela Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (ACANF), nos dias 20 e 21 de maio — sábado e domingo.

Você tem um encontro marcado no 11° Batalhão da Polícia Militar. Presença confirma de diversos veículos participantes do encontro de Águas de Lindóia-SP deste ano. Aliás, esse evento é marcado sempre pela alta qualidade de veículos, com alguns exemplares expostos apenas em Nova Friburgo.

E a organização avisa: se você é proprietário de um automóvel fabricado entre as décadas de 1920 e 1950, haverá um lugar especial esperando por ele. E mais: ala destinada a motocicletas e bicicletas antigas raras, shows e o concorrido mercado de pulgas, com peças, acessórios e outros produtos que fazem a alegria dos fãs de autos antigos. Prestigiando a festa, representantes de clubes de todos os cantos do estado do Rio de Janeiro e também de Minas Gerais.

Para inscrever seu veículo, basta levar 5 quilos de alimentos não-perecíveis ou R$ 30,00. Para o público visitante o ingresso é 1 quilo de alimento.

Compartilhar