Workshop de ‘marketing e moda’ abre inscrições em Nova Friburgo

09/02/2017 19:45:10
Compartilhar

Em razão do quadro de recessão econômica, muitas empresas estão apostando no Marketing para driblar as dificuldades e se manter no mercado. Com foco no fortalecimento do segmento da Moda na região é que o Sebrae/RJ realizará no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), em Nova Friburgo, o workshop “Marketing para Negócios da Moda”.

O objetivo é fazer com que os empresários e profissionais do setor adquiram conhecimentos e se atualizem atraindo assim mais clientes, valorizando a marca e ajudando a melhorar os resultados através de estratégias criativas que auxiliem na divulgação dos negócios e de produtos.

Os participantes receberão dicas práticas que vão auxiliá-los a atender as expectativas crescentes deste mercado. Com as relações de consumo cada vez mais pautadas pela exigência dos clientes e concorrência acirrada, é importante que os empreendedores e profissionais de qualquer setor busquem ferramentas e técnicas que contribuam de forma efetiva em suas atividades. Com o segmento da Moda, não é diferente. Pelo contrário, este setor tem como característica mobilizadora a inovação e o seu público-alvo é atraído pela criatividade e exclusivismo. Por isso o Marketing é tão importante para as empresas que atuam com Moda, sejam elas prestadoras de serviço, indústrias, ou comércio, pois é um recurso que intensifica a comunicação e a divulgação junto aos clientes.

Segundo uma pesquisa do Sebrae realizada junto a 6 mil empresas em todo país, incluindo os Microempreendedores Individuais (MEI), cerca de 40% delas, em sua maioria Pequenos Negócios, apostam no Marketing como ferramenta de superação da crise.

O workshop “Marketing para Negócios da Moda”, que é realizado pelo Sebrae/RJ em parceria com o SENAI e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 19h, no Espaço Senai da Moda, que fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, nº 85 – Centro.

Para mais informações ou inscrição no workshop, basta ligar para 0800-570-0800 ou se dirigir ao Escritório Regional Serrana do Sebrae/RJ em Nova Friburgo, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro.

Serviço:
O que é: Workshop – “Marketing para Negócios da Moda”.
Quando: 15 de fevereiro (quarta-feira).
Horário: 19h.
Local: Espaço Senai da Moda.
Endereço: Avenida Conselheiro Julius Arp, nº 85 – Centro / Nova Friburgo.
Informações e inscrições: 0800-570-0800 ou no Escritório do Sebrae/RJ na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro/ Nova Friburgo.

Compartilhar