Witzel retomará obras do Hospital do Câncer, mas não diz quando

11/04/2019 09:16:19
Compartilhar

Pezão prometeu e não fez. O governador Wilson Witzel, ao completar 100 dias de mandato, reafirmou nesta quinta-feira, 11/4, que irá retormar as obras do Hospital de Oncologia em Friburgo. Ele, no entanto, não fez previsão quando iniciará e terminará o hospital na Ponte da Saudade, cujas obras estão paralisadas.

100 DIAS E NÃO VISITOU FRIBURGO

O governador Wilson Witzel está completando 100 dias de mandato. Neste período, não visitou Nova Friburgo. Ele, por enquanto, teve um único contato direto com o prefeito Renato Bravo. O encontro aconteceu, em fevereiro, no município de Petrópolis.

O deputado friburguense Sérgio Louback está articulando visita de Witzel a Friburgo que, segundo o parlamentar, pode acontecer ainda em abril. A visita teria como foco ouvir as reivindicações dos prefeitos do Centro-Norte Fluminense.

Na campanha eleitoral de 2018, Witzel foi o mais votado em todos os municípios da região.

ESTADO PAGA MARÇO NESTA SEXTA-FEIRA

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira, 12/4, os salários de março para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas.

O valor total depositado é de R$ 1,74 bilhão, para 469.601 servidores. Os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

” A prioridade de gestão é manter o salário em dia”, disse o governador Wilson Witzel nesta quinta-feira, 11/4, quando seu governo completa 100 dias.

Compartilhar