Willa Deguste: Friburgo ganha nova casa noturna nesta terça, 3

02/10/2017 18:57:47
Compartilhar

Os bons tempos voltaram: Nova Friburgo terá espaço diferenciado com boa música, culinária diferenciada e drinks especiais. Quem já passou dos 30 anos, com certeza lembra e com saudades, de um espaço diferenciado no centro de Nova Friburgo, para quem queria curtir uma “balada”, mas com tranquilidade, conforto, boa música, petiscos gostosos e atendimento diferenciado.

O Wilisau Center (na Praça Dermeval Barbosa Moreira) ganha nesta terça-feira, 3, um espaço para quem quer curtir à noite friburguense de forma diferente. O local é onde funcionava o restaurante Showrasquinho. Com a mesma direção, mas com novos parceiros, a qualidade continua a mesma, mas agora, esse espaço físico está de “cara” nova e novo nome: Willa Deguste.

No almoço, continua o tradicional buffet com ou sem balança, incluindo churrasco e comida japonesa. E a cada noite, uma atração diferente relembrando os bons e velhos tempos de Wilisau. Forró, Roda de Samba, karaokê, serão algumas das atrações.

O funcionamento para o almoço é diário de 11h às 15h30. E a noite, de quarta a sábado a partir das 18h.

FESTA DE INAUGURAÇÃO

E as novidades não param por aí! Na terça-feira (3), vai rolar a festa de inauguração que promete agitar a noite de Nova Friburgo e ser o burburinho da cidade. Começando às 20h, os convidados vão poder desfrutar do que o lugar oferece de melhor e com surpresas.

E o mais bacana é que essa festa é aberta ao público! Então não deixe de conferir!

SERVIÇO:
Data: 3-10-2017 (terça-feira)
Hora: 20h
Local: Praça Dermeval Barbosa Moreira, 45 – lojas 16 a 21 – Willisau Center – Centro
Mais informações e rservas: (22)2521-0230
Instagram: @willadeguste

Compartilhar