Wanderson Nogueira assina no PDT e pode disputar Prefeitura

10/05/2019 15:47:11
Compartilhar

Wanderson Nogueira está de casa nova. O ex-vereador e ex-deputado estadual anunciou nesta sexta-feira, 10/5, em sua página oficial no Facebook, que irá se filiar ao PDT. A assinatura no partido pedetista está prevista para junho. Wanderson é um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura em 2020.

Wanderson Nogueira, na nota publicada no Facebook, diz que pensa em resgatar o “PDT raiz” e também dar ênfase à juventude do partido. Ele se desfiliou do PSOL no início de 2019.

Leia a nota na íntegra intitulado “Meu novo partido”:

Minha mãe me achava fora do normal. Por volta de 6-8 anos de idade me encantei com a política. Uma criança que já debatia e convencia os pais no voto. O responsável por isso foi esse sujeito aí: Carlos Guimarães. Sem o conhecimento próprio da idade, já me aproximava dos pensamentos de Darcy Ribeiro, Brizola e da importância do trabalhismo e da educação. Por pura intuição. Essência! E é isso que me faz vir para o PDT. Reencontro com meus sonhos de criança. Resgatar esse PDT raiz em Nova Friburgo e fazer pacto com essa juventude que vê para além das montanhas um desejo de futuro melhor. Minha filiação oficial acontecerá, provavelmente, em junho junto com essa galera jovem. Mas antecipo a notícia a vocês, pois quero que saibam por mim, com o meu sentimento: vou para o PDT! Aliás, quero muito agradecer à juventude do PDT por me fazer me rever neles. Aos companheiros Joel Duarte e meu professor Bruno Calderaro por fortificarem essa minha vinda. Ao vereador Joelson do Pote pela acolhida. aos demais membros da executiva local pela aprovação de minha entrada. Ao presidente Estadual, José Bonifacio pela figura vibrante e o presidente nacional, Lupi, pela recepção. À deputada Martha Rocha, grande entusiasta dessa minha chegada. Aos deputados Paulo Ramos e Janio Mendes que me incentivaram à essa empreitada. Agradecer acima de tudo aos que estavam ansiosos por essa definição. Um grande futuro se apresenta! Para que Nova Friburgo se reencontre com sua história e encontre com seu futuro de ser nova!
Eu acredito! Vamos!!!!

Compartilhar