Volante Lucas, do Frizão, deixa o Vasco com título e rebaixamento

11/01/2016 16:34:24
Compartilhar

O jogador Lucas Santos Siqueira, 27 anos, usou a sua página no Facebook para anunciar o seu desligamento do Vasco. Na sua passagem de um ano pelo time cruz-maltino ele conquistou o título de campeão estadual e do rebaixamento do clube carioca.

“Aos amigos-torcedores, informo que não faço mais parte do elenco do Vasco da Gama. Nosso contrato não foi renovado para 2016”, disse. “Quero agradecer a todos pelo carinho recebido ao longo da última temporada e a grande oportunidade que recebi, em poder vestir a camisa cruz-maltina.Realizei um sonho de infância e, mais do que isso, cresci muito profissionalmente”, acrescentou.

Com o passe vinculado ao Friburguense até dezembro de 2017, Lucas estuda propostas de times paulistas e mineiros para a atual temporada. O seu destino será definido nos próximos dias e é pouco provável que Lucas reforce o Frizão no Estadual 2016.

Com a camisa do Vasco em 2015, Lucas entrou em campo em 27 oportunidades – sendo 12 vitórias, cinco empates e dez derrotas. Neste período, fez três gols.

Compartilhar