Vizinho tenta estuprar idosa e agride a vítima com marteladas

18/08/2020 17:35:03
Compartilhar

Crime bárbaro: De acordo com informe do 11º BPM (Nova Friburgo), uma idosa de 69 anos foi vítima de tentativa de estupro e tentativa de homicídio na noite de domingo, 16/8, no município de Cantagalo. O acusado é um vizinho, de 30 anos, que foi capturado por um grupo quatro moradores e entregue à polícia.

A vítima sofreu gopes de martelo na cabeça e foi socorrida por uma ambulância do SAMU para atendimento médico no Hospital de Cantagalo, onde permaneceu internada com afundamento de crânio e vários hematomas pelo corpo.

Ainda segundo o informe da PM, o acusado atraiu a vizinha para o interior de sua residência depois que esta cedeu uma extensão de luz. Ele disfarçou dizendo que não sabia fazer a ligação e quando a idosa entrou no imóvel acabou sendo agarrada. Ela gritou enquanto era agredida e moradores que estavam num bar próximo ouviram os apelos e conseguiram deter o elemento, que foi entregue no Posto 23 do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária).

O fato foi inicialmente encaminhado para a 153ª DP (Cantagalo) e em seguida transferido para registro na 151ª DP (Nova Friburgo), delegacia de plantão na data do crime.

O acusado, a princípio, responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi transferido para unidade prisional do estado.

Compartilhar