Publicado 30/06/2018 09:26:14

Victor Dias recebe carinho e apoio após realizar sua primeira luta internacional

Victor Dias ganha o carinho da companheira Sanlee: "Muita orgulhosa"

Centenas de amigos usaram as redes sociais com mensagens de apoio e carinho ao lutador friburguense Victor Dias que realizou na noite desta sexta-feira, 29, a sua primeira luta internacional. Ele enfrentou Gustavo Balart no Titan FC, em Fort Lauderdale. Por decisão dos jurados, o adversário do friburguense foi declarado vencedor da luta.

"Muito orgulhosa de você, meu amor...Pra sempre meu campeão, na vitória ou na derrota. O sonho continua, vida", destacou Sanlee Oliveira, numa postagem com uma foto ao lado do companheiro.

"Guerreiro", "Lutou muito, levanta a cabeça e segue seu rumo que a glória chegará!", "O caminho do guerreiro continua! Estamos com você, Victor Dias"... foram apenas algumas das mensagens de incentivo publicadas nas redes sociais após a luta. Um dos amigos, inclusive, lembrou o cartel de nove vitórias obtidas por Victor Dias, na categoria até 57kg.

Considerado um dos novos talentos de Friburgo, Victor Dias tem o patrocínio da Stam, Duda, Honey Be, Datahex e ainda os apoios da Neon Petshop, Superpão e Drogaria Ponciano.