Via Expressa, em Olaria, tem Domingo de Lazer

29/08/2015 12:12:40
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude, realiza, no dia 30 mais uma edição do projeto intitulado “Domingo de Lazer”, evento que acontece mensalmente na Via Expressa, no bairro Olaria.

O “Domingo de Lazer” promove atividades como oficina de malabares, brinquedos pula-pula, mini vôlei, futebol de sabão, cama elástica, slackline, muro de escalada, além de ações como aferição de pressão e teste de glicemia.

Todas as atividades são oferecidas gratuitamente e, com a circulação de veículos impedida, as crianças ainda poderão usar as pistas livres para andar de skate e bicicleta.

Estão envolvidos no projeto as Universidades Cândido Mendes e Estácio de Sá, Polícia Militar, Cruz Vermelha, Sanatório Naval, Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e Subsecretaria de Comunicação Social.

O evento terá início às 8h e termina às 12h. No entanto, a Via Expressa será fechada ao trânsito a partir das 7h para a montagem dos equipamentos e liberada somente às 12h30m. Em caso de chuva, toda a programação será cancelada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9199.

Compartilhar