Vestido de noiva plus size: 5 dicas de como escolher

14/11/2016 11:26:40
Compartilhar

O dia do casamento é da noiva. Ela quer estar perfeita e para isso precisa de um vestido que consiga se ajustar perfeitamente ao seu corpo, valorizando os seus pontos fortes e, é claro, fazendo com que a mulher sinta-se linda e confortável dentro dele. Mulheres com mais curvas precisam focar nos modelos de vestido de noiva plus size. A questão é: como escolher o correto para o tipo de corpo?

Noivas baixas
Quem está com a estatura abaixo da média deve evitar vestidos que tenham detalhes na horizontal e também os modelos que são plissados. A calda muito longa também pode não ficar legal, deixando a mulher ainda mais baixa.

Se você quer disfarçar a barriga pode apostar em peças que marcam a cintura logo abaixo dos seios e com saias em crepe que não marcam nada. Evite as saias que são muito aderentes ou então que possuam um corte muito amplo e armado. O modelo perfeito? O da saia evasê.

Detalhes do vestido de noiva
Gostamos de ter alguns pequenos enfeites no vestido, mas é preciso ter cuidado para que eles não aumentem o volume de lugares que não são queremos. Os apliques, laços, babados, estampas, aplicação de flores, entre outros pode não dar um efeito, especialmente se estiver na região do busto.

Porém, isso não significa que você não possa usar esses enfeites no vestido. Quando colocados no lugar certo podem ajudar a valorizar os pontos fortes e esconder aquelas partes do corpo que você não gosta tanto. O vestido tendo um bom caimento e um corte que se ajuste às formas do seu corpo ajuda bastante. Ah sim! E o véu não deve ser muito curto e volumoso para não dar a impressão errada.

Mangas do vestido de noiva
Se você deseja esconder os braços gordinhos, o vestido certo também pode ajudar. Neste caso você pode optar por mangas médias ou longas com tecido fino, como a renda. Se decidir por vestidos sem magas, o melhor é usar alças finas e discretas.

Decotes do vestido de noiva
Decotes que deixam o colo mais à mostra são as melhores opções, especialmente, os que possuem a gola em V ou em forma de coração. O modelo tomara que caia também fica bem desde que você escolha um tecido que ofereça maior estrutura e que não fique muito justo para não parecer que os seios estão pulando para fora e também para evitar que aquelas gordurinhas perto das axilas fiquem aparecendo.

Região do abdómen
Para quem quer deixar a silhueta ainda mais ajustada, alongada e a cintura mais fina pode apostar no corselet. Se você gostar de modelos mais amplos de vestido uma boa dica é usar uma faixa para marcar a cintura e defini-la.

No resumo da história, o mais importante é se sentir confortável dentro do vestido. Ele deve dar movimento e liberdade para o momento da festa onde você dançará por muito tempo e receberá os convidados. Prove quantos vestidos forem necessários e faça tudo com antecedência para conseguir fazer ajustes a tempo.

http://nadafragil.com.br/

Compartilhar